You are currently viewing Autoramas solta vídeo do último single antes do novo álbum ‘Autointitulado’, assista “Nóias Normais”
Foto: Gilbert Spaceh Photo

Autoramas solta vídeo do último single antes do novo álbum ‘Autointitulado’, assista “Nóias Normais”

Sucessor de ‘Libido’, de 2018 chega nas prateleiras sônicas no dia 27 de janeiro

Por Luiz Athayde

Agora vai. A brigada garageira Autoramas está na reta final de lançar seu novo álbum, Autointitulado. O mesmo estará disponível nas plataformas digitais, bem como nos formatos físicos CD, K7 e LP no próximo dia 27 de janeiro, devidamente carimbado pela Maxilar Music. Mas não antes de liberar mais um single: “Nóias Normais”.

A composição é assinada pelo guitarrista e vocalista Gabriel Thomaz juntamente com Gustavo Mini, e traz consigo videoclipe dirigido e roteirizado por Flávio Carnielli, com cenas extraídas do longa Fórmula Selvagem. A produção é de Filastor Brega e Helen Quintans.

O vindouro registro conta com produção de Thomaz, Alê Zastrás, mais o baixista do grupo, Jairo Fajersztajn, e se configura como sucessor direto do aclamado álbum Libido, lançado em 2018.

Apesar da lacuna temporal de três anos, a banda também composta pela vocalista, guitarrista e tecladista Érika Martins e o baterista Fábio Lima, se manteve bem ocupada nessa pandemia. “O Ritmo do Algoritmo ”, “Dia de Martmota”, “Fauna Abisal”, “Estupefaciante ” e “Eu Tive Uma Visão” foram os singles previamente compartilhados; além das faixas “Sem Tempo” e “A Cara do Brasil ”, ambas em parceria com Rodrigo Lima, vocalista do Dead Fish.

Nos palcos não foi diferente. Com a abertura, naturalmente sob medidas restritivas, o giro promocional já vem rolando desde dezembro, e logo menos (08/01 às 19h) o Autoramas se apresenta no Sesc Jundiaí em São Paulo.

Assista o vídeo abaixo.

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário