Astari Nite: góticos de Miami lançam novo single, ouça “All Else is a Curse”

Astari Nite: góticos de Miami lançam novo single, ouça “All Else is a Curse”

Banda fez sua estreia discográfica no último ano com o álbum ‘Here Lies’

Por Luiz Athayde

O Astari Nite  figura a leva de bandas da esfera gótica/pós-punk que entraram em 2021 com música nova. “All Else is a Curse” é o nome do single que chega no embalo do elogiadíssimo álbum de estreia Here Lies, editado em maio de 2020 por carimbo próprio, ou seja, independente.

Encorpada, melódica e com uma atmosfera dramática, a faixa também sintetiza a força da nova safra de bandas deste cenário que não para de crescer, mesmo com os percalços oriundos da pandemia da Covid-19.

De um jeito mais poético, o vocalista Mychael Ghost contou como se deu a inspiração para esta composição:

“Em essência, eu me apaixonei por muitas risadas e conversas simples durante esses noivados. Frequentemente, eu deslizava em pensamentos durante esses momentos apenas para me lembrar de vozes que talvez nunca mais ouvisse. Sentindo-se alegre e mágico, o Astari Nite começou fazer um rastreio para nosso próximo catálogo de músicas e em um instante “All Else is a Curse” se tornou minha nova obsessão. Por mais melancólico que eu possa parecer, estou sorrindo descuidadamente bem no fundo. Quanto mais penso sobre quem ou em que momento esta música se trata, gosto de acreditar que a tristeza é uma forma de arte e, por mais clichê que possa parecer, significava tudo para mim. ”

“All Else is a Curse” foi escrita, produzida e mixada pelo Astari Nite. A arte da capa leva a assinatura de Danny AE. Ouça abaixo.

Mais sobre a banda pode ser conferido nos respectivos links:

Facebook
Instagram
Bandcamp
Twitter

Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'classofs_wp.wp_comments' doesn't exist]
SELECT SQL_CALC_FOUND_ROWS wp_comments.comment_ID FROM wp_comments WHERE ( comment_approved = '1' ) AND comment_post_ID = 10797 AND comment_parent = 0 ORDER BY wp_comments.comment_date_gmt ASC, wp_comments.comment_ID ASC

Deixe uma resposta

Fechar Menu