You are currently viewing Argentinos do VLOD antecipam álbum com novo single; “Entiendo”
Foto: Reprodução/Instagram

Argentinos do VLOD antecipam álbum com novo single; “Entiendo”

Formação new wave/pós-punk sucedem ‘El Ruido Sessions’, lançado neste ano

Por Luiz Athayde

A banda argentina Vlod compartilhou recentemente seu mais novo single acompanhado de videoclipe “Entiendo”. O mesmo se configura como aperitivo do disco cheio de estreia, ainda em fase de gravação.

Formado por Ezquiel Conenna (voz, guitarras), Agustin Choque (baixo, vocais), Larry Lera (teclado, vocais) e Pablo Rivero (bateria), a banda de Buenos Aires bebe em fontes que se mesclam entre new wave, pós-punk e indie rock, sem qualquer preocupação com dogmas.

O primeiro e autointitulado EP veio em 2021, mostrando uma diversidade melódica remetida a nomes como Slowdive, Depeche Mode, Talking Heads e A Flock of Seagulls; ao mesmo tempo em que imprimem uma assinatura própria.

A música foi gravada nos estúdios da El Ruido Records entre os meses de maio e agosto deste ano. Sua produção é assinada por Alejandro De Bórtoli, Bruno De Bórtoli e Francisco De Bórtoli; este último também encarregado da mixagem e masterização.

O clipe é de Christian Yérmoli, com câmeras de David Barroeta (Matienzo), Fran De Bórtoli (Niceto Club), onde alterna filmagens da banda tanto nos palcos quanto em estúdio.

Assista abaixo:

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Este post tem um comentário

Deixe um comentário