Você está visualizando atualmente Молчат Дома (Molchat Doma) anuncia turnê ianque e reedição de seus 2 primeiros álbuns em vinil

Молчат Дома (Molchat Doma) anuncia turnê ianque e reedição de seus 2 primeiros álbuns em vinil

Trio bielorrusso assinou com o carimbo Sacred Bones

Por Luiz Athayde

A falange darkwave bielorrussa Molchat Doma não para de decolar. Após anunciarem novo giro europeu com início na próxima quinta (30), os nativos de Minsk agendaram turnê norte-americana para o mês de maio, cobrindo o território ianque de costa a costa ao lado do Chrysta Bell.

Além da turnê, a banda também assinou com o carimbo Sacred Bones, que irá garantir o relançamento de seus dois primeiros álbuns, S Krysh Nashikh Domov (2017) e Etazhi (2018) em vinil, programados para o dia 27 de março.

Composto por Yegor Shkutko (vocais), Roman Komogortsev (guitarra e sintetizadores) e Pavel Kozlov (baixo) desde 2017, o trio vem ganhando cada vez mais espaço no cenário musical em geral por sua honesta e apaixonada sonoridade dark/minimal wave, sob fortes influências de Depeche Mode, Joy Division e afins, e ainda cantado em sua língua materna.

Foram sensação no último ano, após viralizarem com uma apresentação feita em um canal local, onde revelou o poderio e a energia do trio ao vivo, rendendo até, posteriormente, música em campanha da Hugo Boss, no semestre passado.

Os discos já se encontram disponíveis para pré-venda. Acesse: S Krysh Nashikh Domov  e Etazhi.

Deixe um comentário