Wild Nothing anuncia edição de 10º aniversário de “Gemini” em vinil
Foto: Fabricio Vianna

Wild Nothing anuncia edição de 10º aniversário de “Gemini” em vinil

Reedição de álbum de estreia chega no dia 22 de maio

Por Luiz Athayde

O álbum de estreia doWild Nothing está prestes a completar 10 anos. Para comemorar, o vocalista, guitarrista e mentor, Jack Tatum preparou uma reedição de aniversário com lançamento agendado para o dia 22 de maio, via carimbo Captured Tracks.

O registro sairá em uma prensagem limitada em 1000 cópias numeradas a mão, em vinil azul translúcido, com pôster de um show ocorrido em 2010, no Bowery Ballroom, Nova Iorque, e notas escritas por Tatum.

“É justo que ouvir de volta [o álbum Gemini] agora pareça um sonho para mim. Eu sei que escrevi essas músicas, mas as memórias de fazê-las ficaram tão embaçadas quanto a música”, disse Jack Tatum em comunicado. “É muito raro ter esse tipo de documento vivo de sua juventude e acho que é o que Gemini sempre será para mim: uma parte da minha vida que é ao mesmo tempo tão familiar e tão irreconhecível”, completou.

Além do relançamento, as datas do giro norte-americano com o Beach Fossils, que inicialmente seriam para o mês de maio, foram remarcadas para os meses de novembro e dezembro, devido a pandemia do coronavírus.

Leia mais sobre Wild Nothing na resenha de sua segunda passagem pelo Brasil, na 9ª edição do Balaclava Festival, em abril de 2019, neste link.

Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Erro no banco de dados do WordPress: [Table './classofs_wp/wp_comments' is marked as crashed and should be repaired]
SELECT SQL_CALC_FOUND_ROWS wp_comments.comment_ID FROM wp_comments WHERE ( comment_approved = '1' ) AND comment_post_ID = 6914 AND comment_parent = 0 ORDER BY wp_comments.comment_date_gmt ASC, wp_comments.comment_ID ASC

Deixe uma resposta

Fechar Menu