Volapuque apresenta vídeo do single “Amanheceu”

Volapuque apresenta vídeo do single “Amanheceu”

Banda canela verde promove seu autointitulado álbum no fim de 2019

Por Luiz Athayde

A banda alternativa/pós-punk Volapuque segue promovendo seu autointitulado álbum de estreia, editado por carimbo próprio (independente) no fim de 2019, em meio a pandemia do novo coronavírus.

Após figurar trilha da revista digital 27SKT com a faixa “Esboço”, a rapaziada de Vila Velha, ES volta com o videoclipe de um dos pontos altos do registro, o single “Amanheceu”.

Inclusive guitarrista/sintetizadores Danilo Ferraz confirmou ao Class of Sounds: “Escolhemos Amanheceu por ser a música que melhor ficou no disco.”

Quem assina o vídeo, tão torto quanto a canção, é o DJ, produtor e filmmaker Fabio Martins, conhecido no cenário local por comandar as pick-ups da produtora Substance Party e comerciais pela Digi.lab. Ele também teceu algumas palavras:

“A edição de “Amanhecer” foi como a própria música do Volapuque: SEM LIMITES hahaha! Os caras me mandaram uma porrada de imagens aleatórias da banda tocando, de ensaios, deles na praia amanhecendo o dia… O Danilo Ferraz (guitarrista) me passou algumas orientações básicas e de acordo com o que a banda mais ou menos queria e mandamos bala! O clipe mais confunde do que explica, o que deve dar uma noção do que deve ser um show deles: imagens lo-fi, muita zona no palco e nos ensaios, som foda e irrotulável. Acho que o recado foi dado, mesmo que muita gente não entenda que recado foi esse”.

Confira o resultado abaixo:

Além de Danilo Ferraz, o Volapuque é compostor por: Sandro Juliatti (vocais,efeitos), Guilherme “Chapolin” (baixo), Rochester (bateria) e Cassiano Jesus (sintetizadores).

Mais sobre a banda pode ser conferido nos links:

Instagram
Spotify
Youtube

Soundcloud

Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Erro no banco de dados do WordPress: [Table './classofs_wp/wp_comments' is marked as crashed and should be repaired]
SELECT SQL_CALC_FOUND_ROWS wp_comments.comment_ID FROM wp_comments WHERE ( comment_approved = '1' ) AND comment_post_ID = 9353 AND comment_parent = 0 ORDER BY wp_comments.comment_date_gmt ASC, wp_comments.comment_ID ASC

Deixe uma resposta

Fechar Menu