Tyler, the Creator zomba de fã em seu show

Tyler, the Creator zomba de fã em seu show

Fato ocorreu após uma fã gritar constantemente que fazia aniversário

Por Luiz Athayde

O rapper Tyler, the Creator continua sob os holofotes graças ao seu mais recente álbum IGOR, lançado em maio desse ano, e também por conta de situações desconfortáveis. Durante apresentação do artista no último dia 27, uma fã gritava constantemente dizendo que era seu aniversário, justamente no momento em que ele tocava piano. E foi aí que deu ruim. “Happy Birthday, Fuck You”, cantarolava para a garota, e então emendando: “Parabéns… garota aleatória que acha que é especial para dizer a um nigga que é seu aniversário enquanto ele toca piano, como se eu ligasse”.

Logo mais o rapper americano se apresenta com Jaden Smith e GoldLink no American Airlines Arena, em Miami. Sua agenda continua cheia até o dia 10 de novembro, quando participa do festival Camp Flog Gnaw Carnival 2019, em Los Angeles, juntamente com Solange, Blood Orange, Thundercat e muitos outros.

Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Erro no banco de dados do WordPress: [Table './classofs_wp/wp_comments' is marked as crashed and should be repaired]
SELECT SQL_CALC_FOUND_ROWS wp_comments.comment_ID FROM wp_comments WHERE ( comment_approved = '1' ) AND comment_post_ID = 4122 AND comment_parent = 0 ORDER BY wp_comments.comment_date_gmt ASC, wp_comments.comment_ID ASC

Deixe uma resposta

Fechar Menu