The Young Gods edita álbum de 2007, “Super Ready/Fragmenté” em vinil pela 1ª vez
Foto: Jef Briguet

The Young Gods edita álbum de 2007, “Super Ready/Fragmenté” em vinil pela 1ª vez

Suíços foram escalados para o Cold Waves Festival, em Chicago, no mês de setembro

Por Luiz Athayde

O grupo suíço “quase brasileiro” The Young Gods reeditou o álbum Super Ready / Fragmenté, lançado em 2007 pelo carimbo [PIAS] Recordings.

A nova edição ficou por conta da Two Gentlemen Records, e saiu em vinil duplo 45RPM, mantendo a capa e as 12 faixas do lançamento original.

A agenda do grupo estará movimentada somente no segundo semestre. O grupo garantiu presença no Artu Kus Festival, em Bojiště, República Checa, em 20 de agosto, e no Cold Waves Festival, em Chicago, EUA, no dia 24 de setembro, ao lado de nomes com Front 242, Ash Code, She Past Away, Actors, Paul Baker e outros.

Formado em 1985 pelo vocalista e filho de pai brasileiro Franz Treichler, mais Cesare Pizzi e Frank Bagnoud na cidade de Genebra, o The Young Gods, desde seu início, se desalinha de óbvias referências experimentais, calcando sua música em uma mescla única de rock industrial, elementos clássicos, além de cantarem em inglês, francês e alemão.

Sua linha do tempo discográfica tem início no mesmo ano de formação, com uma demo sem título em cassete, seguido pelo EP Envoyé e o autointitulado álbum, de 1987.

Outro registro que acabou de sair do forno é o Data Mirage Tangram – Live At La Maroquinerie, Paris; versão ao vivo de Data Mirage Tangram, álbum lançado no ano passado.

Para adquirir a reedição em vinil de Super Ready / Fragmenté acesse este link.

Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe uma resposta

Fechar Menu