The Who, Them Crooked Vultures, The Cure e mais terão shows inéditos transmitidos
Foto: The Who, Them Crooked Vultures e The Cure (Divulgação/Getty Images)

The Who, Them Crooked Vultures, The Cure e mais terão shows inéditos transmitidos

Streaming sera chancelado pela organização britânica Teenage Cancer Trust

Por Luiz Athayde

O evento anual da Teenage Cancer Trust, organizado por Roger Daltrey, vocalista do The Who no Royal Albert Hall, de Londres será, por motivos óbvios virtual.

O line-up deste ano será composto por alguns dos grandes nomes da “superfície” (mainstream), como The Cure, Them Crooked Vultures, Stereophonics, The Who, Paul McCartney e Noel Gallagher, em transmissões de shows inéditos de 8 a 18 de outubro à partir das 16h do horário de Brasília; além de um show extra (e completo) do Cure no dia 31 do mesmo mês.

Daltrey deu detalhes em nota. Leia:

“Então aqui estamos, seis meses em um dos momentos mais estranhos de que há memória. Onde todos tiveram alguma noção do que o isolamento, mesmo por curtos períodos, pode fazer ao estado de nossa saúde mental. Sem o ambiente e os serviços que o Teenage Cancer Trust oferece em nosso NHS [Serviço Nacional de Saúde], especificamente para essa faixa etária, o isolamento durante os longos tratamentos torna-se uma grande possibilidade. Por meio da Teenage Cancer Trust, o Reino Unido liderou o mundo no reconhecimento dos problemas específicos que essa faixa etária com câncer sofre. Por favor, doe generosamente para garantir que este trabalho vital continue durante esses tempos difíceis.

Eu sei que as coisas estão realmente apertadas para todos no momento, todo o nosso negócio está sem trabalho. Se você está assistindo no YouTube, entenda que existe uma função – arrecadar dinheiro para uma instituição de caridade – a instituição de caridade precisa desesperadamente de dinheiro para manter seus serviços em funcionamento. Então, se você puder doar até mesmo o valor de um café, qualquer coisa realmente ajudará. Tenho certeza de que o público para esses artistas será muito alto e se todos vocês investissem 10 dólares, ou 5 libras, seria uma grande quantia de dinheiro para nos ajudar neste ano. Porque queremos estar ao seu lado no caso de você precisar de nós, ou sua família precisar de nós. Não deixe este vírus destruí-lo.”

Também haverá, dentre vários itens, o sorteio de uma guitarra  pintada à mão por Robert Smith, usada em show do The Cure na edição de 2014 do Teenage Cancer Trust. “Robert pintou a guitarra sozinho e é um homem muito bom. Ele é tão incondicional em tudo que faz por nós”, disse Daltrey ao New Music Express.

Para doar, acesse este link. Assista o trailer do evento mais a programação completa abaixo:

8 de outubro (quinta-feira): Ed Sheeran
9 de outubro (sexta-feira): Muse
10 de outubro (sábado): Rudimental
11 de outubro (domingo): Paul McCartney
12 de outubro (segunda-feira): Paul Weller
13 de outubro (terça-feira): Stereophonics
14 de outubro (quarta-feira): Pulp
15 de outubro (quinta-feira): Noel Gallagher
16 de outubro (sexta-feira): Them Crooked Vultures
17 de outubro (sábado): The Who
18 de outubro (domingo): The Cure (20 minutos)
31 de outubro (sábado): The Cure (show completo)

Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Erro no banco de dados do WordPress: [Table './classofs_wp/wp_comments' is marked as crashed and should be repaired]
SELECT SQL_CALC_FOUND_ROWS wp_comments.comment_ID FROM wp_comments WHERE ( comment_approved = '1' ) AND comment_post_ID = 9602 AND comment_parent = 0 ORDER BY wp_comments.comment_date_gmt ASC, wp_comments.comment_ID ASC

Deixe uma resposta

Fechar Menu