The Bizarre Orkeztra compartilha vídeo inédito de apresentação na Suécia em 1987
Foto: Divulgação

The Bizarre Orkeztra compartilha vídeo inédito de apresentação na Suécia em 1987

A parte 1 do registro mostra banda pioneira do pós-punk local tocando “Boy Blue” e “Time”, assista

Por Luiz Athayde

Os pioneiros do pós-punk sueco The Bizarrre Orkeztra  acabaram de compartilhar nova raridade. Se trata de uma apresentação ao vivo em Gävle, no país de origem da banda no ano de 1987.

Na formação, os integrantes originais Sonny Jansson (vocais, guitarra), Ola “Toli” Claesson (baixo), Håkan Nilsson (guitarra, sintetizadores) e Richard Solstjärna (bateria), tocando “Boy Blue” e “Time”.

Ambas as faixas constam no segundo álbum da banda, A Beautiful Place (1987), que inclusive ganhou versão remasterizada chancelada pelos carimbos Comedia e The Orchard, configurando o quinto capítulo da série de relançamentos de seu breve, mas lendário catálogo.

A qualidade do áudio e do vídeo está aquém de uma gravação profissional, mas vale e muito por documentar uma das bandas mais consistentes daquele cenário. Assista abaixo.

Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Erro no banco de dados do WordPress: [Table './classofs_wp/wp_comments' is marked as crashed and should be repaired]
SELECT SQL_CALC_FOUND_ROWS wp_comments.comment_ID FROM wp_comments WHERE ( comment_approved = '1' ) AND comment_post_ID = 11387 AND comment_parent = 0 ORDER BY wp_comments.comment_date_gmt ASC, wp_comments.comment_ID ASC

Deixe uma resposta

Fechar Menu