Peter Murphy: equipe denuncia mensagens falsas via Messenger

Peter Murphy: equipe denuncia mensagens falsas via Messenger

Recebeu mensagem de Peter Murphy no Messenger? Não é ele!

Por Luiz Athayde

Se você recebeu um “Hello” do ícone do seminal Bauhaus em seu Messenger, saiba que não se trata do cantor. Alguém se passando por ele via Messenger e no email (petermurphyconnects@gmail.com) está mandando mensagens aleatoriamente aos fãs, pedindo informações pessoais incluindo logins de redes sociais.

A equipe do cantor pede que ao receber alguma mensagem, que faça um print e envie inbox para a própria página de Peter Murphy e denuncie ao Messenger. Em nota, a equipe diz:

“Se Peter não te conhece pessoalmente, ele NÃO vai te enviar mensagem privada no Messenger ou mandar um email para você. Precisamos da sua ajuda para denunciar essas mensagens, se você as receber !! O print com as mensagens do Messenger se parecem também com a que está anexada abaixo – o “p” de Peter não está em maiúscula, significa que a pessoa está usando o Messenger sem o Facebook, está conectada com um número de telefone dos EUA e está enviando mensagens de uma conta criada recentemente. Por favor, nos ajude a parar com este farsante antes que alguém cometa o erro de fornecer informações confidenciais a essa pessoa. Muito obrigado da equipe da web.”

Peter Murphy finalizou recentemente a turnê de 40 anos de “In the Flat Field”, clássico álbum de estreia do Bauhaus e já agendou 11 shows no mês de agosto no Le Poisson Rouge em Nova Iorque, tocando na íntegra álbuns de sua discografia solo, além de um set composto somente por músicas do Bauhaus no dia 16 e um tributo a David Bowie no dia 18.

Datas e álbuns:

02/08Should The World Fail To Fall Apart
03/08Love Hysteria
05/08Deep
08/08Holy Smoke
09/08Cascade
10/08Dust
12/08Ninth
13/08Lion
15/08Greatest Hits
16/08: Mr Moonlight (Bauhaus songs)
18/08: Tribute a David Bowie

Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Erro no banco de dados do WordPress: [Table './classofs_wp/wp_comments' is marked as crashed and should be repaired]
SELECT SQL_CALC_FOUND_ROWS wp_comments.comment_ID FROM wp_comments WHERE ( comment_approved = '1' ) AND comment_post_ID = 1746 AND comment_parent = 0 ORDER BY wp_comments.comment_date_gmt ASC, wp_comments.comment_ID ASC

Deixe uma resposta

Fechar Menu