New Order e Pet Shop Boys remarcam turnê conjunta para 2021

New Order e Pet Shop Boys remarcam turnê conjunta para 2021

‘The Unity Tour’ irá cobrir a América do Norte nos meses de setembro e outubro

Por Luiz Athayde

New Order e Pet Shop Boys deram uma luz de esperança aos fãs da América do Norte. A tão aguardada The Unity Tour foi reagendada para o ano que vem.

Cidades, como Toronto, Vancouver, Boston e Chicago serão agraciadas com apresentações de depois dos pilares britânicos do synthpop, em setembro e outubro.

Inicialmente o giro seria esse ano, nos respectivos meses, mas devido a pandemia do coronavírus e também em função dos recentes protestos, ambos preferiram remarcar para 2021.

O último registro discográfico do New Order foi o ao vivo ∑(Nₒ,12k,Lg,17Mif) New Order + Liam Gillick: So It Goes.., de julho de 2019, resultante de uma parceria com o artista britânico – com credenciais envolvendo filmes, trilhas sonoras e outros projetos de design – Liam Gillick, com direito, há alguns meses, live daquela apresentação.

Já o duo londrino ostenta o mais novo álbum Hotspot, lançado em janeiro pelo próprio carimbo x2 (2), e releitura de seu clássico single “West End Girls”, também com direito a produção videoclíptica versão quarentena.

Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Erro no banco de dados do WordPress: [Table './classofs_wp/wp_comments' is marked as crashed and should be repaired]
SELECT SQL_CALC_FOUND_ROWS wp_comments.comment_ID FROM wp_comments WHERE ( comment_approved = '1' ) AND comment_post_ID = 8119 AND comment_parent = 0 ORDER BY wp_comments.comment_date_gmt ASC, wp_comments.comment_ID ASC

Deixe uma resposta

Fechar Menu