Mogwai anuncia novo álbum e compartilha primeiro single “Dry Fantasy”
Foto: Brian Sweeney

Mogwai anuncia novo álbum e compartilha primeiro single “Dry Fantasy”

‘As the Love Continues’ está programado para sair no dia 19 de fevereiro de 2021

Por Luiz Athayde

O Mogwai anunciou mais um álbum para o currículo. As the Love Continues sai no dia 19 de fevereiro de 2021 via carimbos Temporary Residence Ltd./Rock Action, este último, o próprio selo da banda.

O registro irá suceder o disco de 2017 Every Country’s Sun, embora as atividades discográficas não tenha se limitado a registros de carreira, por assim dizer; em 2018 os escoceses assinaram a trilha do filme de ação/ficção científica Kin, dos irmãos Josh e Jonathan Baker, e da série televisiva criminal ZeroZeroZero, lançada em maio.

As the Love Continues também terá duas participações para lá de especiais; o multi-instrumentista inglês Atticus Ross – mais conhecido por integrar o Nine Inch Nails desde 2016 – na faixa “Midnight Flit” e o saxofonista canadense-estadunidense Colin Stetson, em “Pat Stains”.

Em nota, o vocalista e guitarrista Stuart Braithwaite diz que espera que o novo álbum seja transportador para os ouvintes, “a menos que você esteja em um lugar realmente incrível e então por que está ouvindo músicas estranhas como essa?”

A faixa selecionada para vir a público é “Dry Fantasy”, trazendo a sonoridade clássica do grupo conhecido por ser um dos pilares do chamado Post-Rock.

Ouça abaixo:

As the Love Continues estará disponível nos formatos digital, vinil e CD, bem como uma caixa de edição especial que inclui o CD, vinil duplo colorido, um single 12 polegadas com demos do álbum ao vivo e um álbum de fotos. Pré-venda aqui.

Abaixo, a capa + lista completa de faixas:

01 To the Bin My Friend, Tonight We Vacate Earth
02 Here We, Here We, Here We Go Forever
03 Dry Fantasy
04 Ritchie Sacramento
05 Drive the Nail
06 Fuck Off Money
07 Ceiling Granny
08 Midnight Flit
09 Pat Stains
10 Supposedly, We Were Nightmares
11 It’s What I Want to Do, Mum

Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Erro no banco de dados do WordPress: [Table './classofs_wp/wp_comments' is marked as crashed and should be repaired]
SELECT SQL_CALC_FOUND_ROWS wp_comments.comment_ID FROM wp_comments WHERE ( comment_approved = '1' ) AND comment_post_ID = 9963 AND comment_parent = 0 ORDER BY wp_comments.comment_date_gmt ASC, wp_comments.comment_ID ASC

Deixe uma resposta

Fechar Menu