Lindemann: super duo teuto-sueco solta o vídeo “Steh auf”, assista

Lindemann: super duo teuto-sueco solta o vídeo “Steh auf”, assista

Till Lindemann e Peter Tägtgren juntaram forças novamente e preparam “F & M” para novembro

Por Luiz Athayde

O super duo industrial formado pelo vocalista do Rammstein Till Lindemann e o multi-instrumentista/bandas sueco Peter Tägtgren estão nos prepares do sucessor de Skills in Pills (2015). F & M está previsto para sair da fornalha no dia 22 de novembro, mas o primeiro single, “Steh auf” já se encontra disponível na praça nos formatos CD e compacto (7 polegadas), além de ter ganhado um vídeo contando com o ator hollywoodiano Peter Stormare (John Wick, Constantine, Minority Report) e dirigido por Zoran Bihác, que já assinou clipes de nomes como Nena, Sabaton e Rammstein.

Assista:

O Rammstein lançou, em maio desse ano, seu novo e autointitulado álbum após 10 anos, rendendo uma curta, mas intensa turnê por estádios europeus que se encerrou no fim de agosto. O próximo giro europeu dos alemães está marcado para o dia 25 de maio de 2020 na Áustria e, até segunda instância, com encerramento em 4 de agosto na Dinamarca. Já o sueco e multi-bandas Peter Tägtgren (Pain, The Abyss, Lock Up, Bloodbath) está em processo de finalização do novíssimo álbum do Hypocrisy, sua banda de death metal e também responsável por fazer seu nome dentro do cenário da música pesada. Seu último registro foi o aclamado End of Disclosure, lançado em 2013.

Confira a capa e as faixas de F & M :

01. Steh Auf
02. Ich Weiß Es Nicht
03. Allesfresser
04. Blut
05. Knebel
06. Frau & Mann
07. Ach So Gern
08. Schlaf Ein
09. Gummi
10. Platz Eins
11. Wer Weiß Das Schon

Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Erro no banco de dados do WordPress: [Table './classofs_wp/wp_comments' is marked as crashed and should be repaired]
SELECT SQL_CALC_FOUND_ROWS wp_comments.comment_ID FROM wp_comments WHERE ( comment_approved = '1' ) AND comment_post_ID = 3757 AND comment_parent = 0 ORDER BY wp_comments.comment_date_gmt ASC, wp_comments.comment_ID ASC

Deixe uma resposta

Fechar Menu