Kraftwerk anuncia turnê de 50º aniversário
Foto: David Wolff/Patrick/Redferns

Kraftwerk anuncia turnê de 50º aniversário

Pioneiros da música eletrônica preparam giro norte-americano para o mês de junho

Por Luiz Athayde

O Kraftwerk anunciou turnê em comemoração aos 50 anos de existência. A lenda germânica da música eletrônica fará uma bateria de quase 30 apresentações pela América do Norte entre junho e agosto, incluindo cidades como Miami, Orlando, Morrison, Salt Lake City e Montreal, no Canadá.

O giro é a segunda parte do pé na estrada que terá início em Murcia, Espanha, em 2 de maio, seguindo até o dia 29 do mesmo mês. Além de música, os alemões irão levar seus efeitos visuais em 3D como mote dos shows.

Capitaneado pelo único membro da formação original Ralf Hütter, o ícone eletrônico ainda é composto por Fritz Hilpert (desde 1987), Henning Schmitz (desde 1991) e Falk Grieffenhagen (desde 2012), carregando o legado de um nome criado em 1970, quando ainda estava sob os nebulosos holofotes do Krautrock.

Já é possível encontrar ingressos para algumas datas neste link.

Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Erro no banco de dados do WordPress: [Table './classofs_wp/wp_comments' is marked as crashed and should be repaired]
SELECT SQL_CALC_FOUND_ROWS wp_comments.comment_ID FROM wp_comments WHERE ( comment_approved = '1' ) AND comment_post_ID = 6282 AND comment_parent = 0 ORDER BY wp_comments.comment_date_gmt ASC, wp_comments.comment_ID ASC

Deixe uma resposta

Fechar Menu