Josh Homme solta mais um vídeo de seu Desert Sessions, assista “If You Run”

Josh Homme solta mais um vídeo de seu Desert Sessions, assista “If You Run”

Viagem lisérgica em vídeo foi assinada pelo diretor californiano Rio Hackford

Por Luiz Athayde

Após urinar na cara de Hitler em “Easier Said Than Done”, o guitarrista e líder do Queens of the Stone Age Josh Homme ataca com mais um vídeo de seu mais novo registro Desert Sessions Vol. 11 & 12, lançado 16 anos depois dos volumes 9 e 10.

Agora, quem faz as honras vocais é a cantora Libby Grace, na faixa “If You Run”, contando com boas doses visuais de psicodelia assinadas pelo diretor californiano Rio Hackford – “Tempo Contado” (2016), “Swingers: Curtindo a Noite” (1996) e outros.

 Assista.

Lançado em outubro do ano passado, os volumes 11 e 12 das sessões do deserto são uma continuação natural de jams feitas em seu estúdio em Palm Desert, Califórnia; sempre contando com uma gama estelar de músicos, a maioria compostos por amigos pessoais.

No passado, nomes como Mark Lanegan, Twiggy Ramirez e PJ Harvey foram alguns dos que figuraram registros do músico norte-americano. Além de Grace, nesta última gravação Homme contou com Billy F. Gibbons (ZZ Top), Mike Kerr (Royal Blood) e Les Claypool (Primus) e outros.

Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe uma resposta

Fechar Menu