Ian MacKaye e Joe Lally revitalizam estilo do Fugazi no single de estreia do Coriky

Ian MacKaye e Joe Lally revitalizam estilo do Fugazi no single de estreia do Coriky

Ouça abaixo “Clean Kill”, primeiro e esperado álbum

Por Luiz Athayde

Enfim, boas novas para quem ansiava por sinal de vida sônica do vocalista e guitarrista Ian MacKaye. Na verdade, melhor; em nova empreitada, a baterista Amy Farina, companheira no The Evens, e o baixista Joe Lally, comparsa de longa data no Fugazi.

 E é justamente da última banda citada que se trata o primeiro aperitivo do vindouro álbum de estreia do Coriky, nova alcunha usada pelo músico de Washington DC.

“Clean Kill” traz o velho e tão conhecido (e copiado) estilo de sua seminal ex-banda, mas com um ar de renovação; para não dizer mais leve. Confira.

A inesperada estreia discográfica do Coriky ganha as prateleiras digitais e físicas (CD e LP) no dia 27 de março via carimbo Dischord.

Convergindo com esta grata surpresa, há os prepares das exibições desse ano de Punk The Capital, documentário sobre cena punk de Washington, com direito a discussões sobre o filme após as sessões.

Ainda sobre o documentário, no dia 11 de março o Brooklyn Vegan faz as honras no Nitehawk Williamsburg, em Nova Iorque, contando com dois ex-companheiros de MacKaye em bandas: Brian Baker (no Minor Threat ) e Michael Hampton (no Embrace) no bate-papo pós-sessão.

A pré-venda do autointitulado álbum de estreia do Coriky já se encontra disponível no Bandcamp oficial do trio. Acesse aqui.

Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe uma resposta

Fechar Menu