Hora do morcego: Bauhaus anuncia série limitada de relógios

Hora do morcego: Bauhaus anuncia série limitada de relógios

Ícones do rock gótico fecharam parceria com a Vannen Watches

Por Luiz Athayde

Aproveitando as oportunidades de seu retorno após quase 15 anos, os morcegos britânicos do Bauhaus anunciaram uma série limitadíssima de relógios da banda pela Vannen Watches.

E não serão lançados todos de uma só vez. O primeiro relógio estará disponível no próximo dia 30 deste mês logo pela manhã por 60 doletas. Alguns relógios irão contar com embalagem assinada pela banda.

Além do Bauhaus, a marca recentemente soltou no mercado outra linha limitada de relógios inspirada no clássico filme Suspiria, do diretor Dario Argento e skates (somente 200 unidades) com arte do projeto paralelo de Mark Hoppus (Blink 182) Simple Creatures.

Peter Murphy, Daniel Ash, David J e Kevin Haskins, ou seja, a formação original do Bauhaus, se encontra nos prepares de sua volta aos palcos após longo hiato, com apresentações marcadas no Hollywood Palladium nos dias 3 e 4 de novembro e 1º de dezembro.

Os shows de residência em Nova Iorque foram remarcados para janeiro (20, 21, 23 e 24), contando coma  mesma formação, incluindo o ex-The Mission Mark Thwaite nas seis cordas e seu companheiro de Bauhaus David J no baixo.

Leia entrevista exclusiva do guitarrista Mark Thwaite para o Class of Sounds neste link.

Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe uma resposta

Fechar Menu