Grooving in Green: Gothic Rockers anunciam novo álbum

Grooving in Green: Gothic Rockers anunciam novo álbum

Ouça também a prévia de “A Second Chance…”

Por Luiz Athayde

Os Gothic Rockers do Grooving in Green estão com álbum pronto. A Second Chance… foi produzido por Simon Rippin e a capa por Louise Crane.

O disco será lançado no dia 21 de junho desse ano, mas para matar a sede dos fãs, a banda disponibilizou uma prévia do álbum no Youtube e a pré-venda do mesmo no Bandcamp.

Grooving in Green foi formado em 2008 pelo guitarrista Pete Finnemore (da safra noventista do gótico inglês Children On Stun), completando a formação o vocalista Tron (Solemn Novena) a baixista Switchblade Switch e o ex-Nefilim, NFD, The Eden House (e outros) Simon Rippin.

O nome da banda é inspirado numa música de um dos seminais da cena Pós-Punk/Gothic Rock de Leeds The March Violets. Apesar do pouco tempo de vida, seus lançamentos contam com nomes de peso, seja na produção ou colaborando, como Andy Jackson, engenheiro de som do Pink Floyd e Tony Pettitt, baixista do cultuado Fields Of The Nephilim e outros projetos.

Para a pré-venda do álbum, clique aqui.

Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Erro no banco de dados do WordPress: [Table './classofs_wp/wp_comments' is marked as crashed and should be repaired]
SELECT SQL_CALC_FOUND_ROWS wp_comments.comment_ID FROM wp_comments WHERE ( comment_approved = '1' ) AND comment_post_ID = 473 AND comment_parent = 0 ORDER BY wp_comments.comment_date_gmt ASC, wp_comments.comment_ID ASC

Deixe uma resposta

Fechar Menu