Chromatics lança novo vídeo “I Want To Be Alone”, assista

Chromatics lança novo vídeo “I Want To Be Alone”, assista

A música é uma versão para clássico de Jackson C.Frank de 1965

Por Luiz Athayde

O Chromatics soltou o vídeo de sua versão para música de Jackson C.Frank, do único (e autointitulado) disco lançado pelo cantor folk em 1965, produzido por Paul Simon. Assista “I Want to Be Alone”, dirigido por Johnny Jewel.

O Chromatics segue em uma saga que periga ser o “Chinese Democracy” do indie. Em 2014 o grupo anunciou o sucessor de Running From the Sun, de 2012, intitulado Dear Tommy, ainda para aquele ano, mas só resolveram aparecer em fevereiro de 2015 com o primeiro single do disco, “Just Like You”, seguindo com uma série de covers e trabalhos para trilhas sonoras. Em 2017 uma cópia quebrada do vinil de Dear Tommy aparece no remake de Twin Peaks, e posteriormente, a banda toca as músicas “Shadow” e “Saturday” na festa de estreia da série. Já em 2018, soltam o EP Camera, incluindo uma versão da música “Dear Tommy”, e prometem lançar o álbum até o fim do ano. Nada. O que veio depois foram mais trabalhos independentes do tecladista/programador Johnny Jewel.

Capa de ‘Dear Tommy’, ainda sem previsão de lançamento

Em 2019, antecedendo o cover de Jackson C.Frank, anúncio de uma nova turnê após hiato de 5 anos, incluindo apresentação no Pitchfork Music Festival Paris em 31 de outubro juntamente com Skepta, Belle & Sebastian, Mura Masa e outros. Não se sabe se “I Want to Be Alone” fará parte de Dear Tommy ou se é apenas mais um single aleatório lançado desde o anúncio do álbum. Enquanto o Guns N’ Roses demorou 14 anos para lançar seu último álbum, Chromatics já se encontra no 5º ano.  Será que Dear Tommy irá bater Chinese Democracy? Só o tempo dirá.

Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Erro no banco de dados do WordPress: [Table './classofs_wp/wp_comments' is marked as crashed and should be repaired]
SELECT SQL_CALC_FOUND_ROWS wp_comments.comment_ID FROM wp_comments WHERE ( comment_approved = '1' ) AND comment_post_ID = 3270 AND comment_parent = 0 ORDER BY wp_comments.comment_date_gmt ASC, wp_comments.comment_ID ASC

Deixe uma resposta

Fechar Menu