Cambriana sai da toca trazendo novo single, ouça “Gamma-Ray Burst”

Cambriana sai da toca trazendo novo single, ouça “Gamma-Ray Burst”

Banda goiana não editava material inédito desde o álbum ‘Manaus Vidaloka’, de 2018

Por Luiz Athayde

Uma das bandas mais singulares do rock alternativo brasileiro está de volta com música nova em folha. Os goianos do Cambriana acabaram de soltar por vias virtuais o single “Gamma-Ray Bust”.

Composta, produzida, mixada e masterizada pelo vocalista e mentor Luis Calil, a nova faixa sucede o excelente álbum Manaus Vidaloka, de 2018 e mantém o leque orgânico e “multicelular” de influências, que passam por Brian Eno, Radiohead, Fela Kuti, Björk – não à toa a cantora islandesa ganhou música com seu nome no último disco – e muitos outros.

Ouça “Gamma-Ray Bust” abaixo:

Em 2019 o grupo reeditou o álbum de estreia House of Tolerance. Originalmente de 2012, a versão 2.0 conta com nova mixagem e masterização.

Além de Calil, completam a formação: Pedro Falcão (baixo), os guitarristas Rafael Morihisa e Israel Santiago, Wassily Brasil (teclado) e Heloísa Cassimiro (bateria).

Este e outros trabalhos do Cambriana se encontram disponíveis no Bandcamp. Mais links abaixo:

Facebook
Instagram
Twitter
Soundcloud
Spotify

Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Erro no banco de dados do WordPress: [Table './classofs_wp/wp_comments' is marked as crashed and should be repaired]
SELECT SQL_CALC_FOUND_ROWS wp_comments.comment_ID FROM wp_comments WHERE ( comment_approved = '1' ) AND comment_post_ID = 9698 AND comment_parent = 0 ORDER BY wp_comments.comment_date_gmt ASC, wp_comments.comment_ID ASC

Deixe uma resposta

Fechar Menu