Banda Termiinal anuncia retorno aos palcos após hiato

Banda Termiinal anuncia retorno aos palcos após hiato

Grupo pós-punk do litoral sul do Espírito Santo também pretende suceder seu autointitulado álbum de estreia

Por Luiz Athayde

A banda piumense Termiinal anunciou nova retomada das suas atividades após mais um hiato ocasionado pela dramática troca de integrantes.

O retorno aos palcos será no próximo dia 9 de novembro em uma ocasião para lá de oportuna: a abertura do Drakkar Viking Bar, na também interiorana cidade de Cachoeiro de Itapemirim.

Agora o vocalista e líder Leonidas Marques, o guitarrista Guilherme Gomes e o baterista Alex Mesquita contam Raphael Shev nas outras seis cordas e o baixista Henrique Thompson para dar continuidade sua sonoridade pós-punk de inclinação metálica.

Com influências que passam por Placebo, Legião Urbana, Joy Division, Katatonia e Lacrimas Profundere, para citar alguns, o grupo formado em 2007 fez sua estreia sônica em 2010 com a demo Tarde Demais, e lançando seu primeiro autointitulado álbum cheio em 2016.

A fim de promover o álbum, soltaram no mesmo ano o videoclipe da música “Vazio”, onde denota parte do leque de referências da banda.

Os indicadores levam a crer que logo menos novo material vem por aí. Ao menos é o que revela Leonidas Marques: “Entraremos agora com novas composições com os novos integrantes para uma demo prevista para início de 2020”.

A volta oficial do Termiinal aos holofotes no Drakkar Viking Bar terá entrada gratuita e ainda irá contar com o rock alternativo e autoral do Irrene. Mais sobre a banda neste link.

Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe uma resposta

Fechar Menu