Bad Brains: amigo organiza croundfunding para HR pagar o aluguel
Foto: Reprodução

Bad Brains: amigo organiza croundfunding para HR pagar o aluguel

Icônica voz do movimento punk de Washington DC lançou o álbum ‘Give Thanks’ no fim de 2019

Por Luiz Athayde

O cantor, compositor HR figura uma lista interminável de artistas que estão sofrendo dificuldades financeiras devido a pandemia do coronavírus.

Contando com o mais recente álbum solo, Give Thanks, editado em 2019 pelo carimbo Headline Entertainment, a voz do Bad Brains e propagador maior do “Positive Mental Attitude” vinha de uma gradativa volta aos palcos após uma cirurgia no cérebro feita em 2017, para tratar uma doença rara que lhe causava fortíssimas dores de cabeça.

Sem shows, sem renda; a alternativa foi, através de um amigo, criar um financiamento coletivo, a fim de custear necessidades suas básicas, especialmente o aluguel.

“Nosso bom amigo Duncan organizou um GoFundMe para nos ajudar a ser apanhados financeiramente pela falta de trabalho. Ele nos disse que esse tipo de estresse nunca deveria acontecer e que ele quer formar a comunidade para que possamos cuidar melhor um do outro e que ninguém fique necessitado. Essa é uma visão bela e evoluída que, sinceramente, esperamos que se concretize à medida que construímos nosso futuro juntos”, diz a nota.

Leia nota do crowdfunding abaixo.

“Ajude o artista, cantor, compositor, poeta e padrinho do punk hardcore Paul ‘HR’ Hudson (Bad Brains) a pagar o aluguel. Devido ao coronavírus e ao desligamento global, HR não pôde fazer nenhum show e, como resultado, não pagou o aluguel. Ele já estava com aluguel atrasado e agora deve 8 meses, além de outros US $ 1500 dólares para o dia 1º de junho. Vamos nos reunir para cobrir essa incrível dívida humana nos próximos dois meses, para que ele e sua esposa Lori possam descansar um pouco mais fácil e não serem forçados a sair de casa. Um dos maiores vocalistas e artistas de todos os tempos, esse homem influenciou gerações de música e foi uma força motriz na cultura. Além de ser um músico revolucionário, ele é um verdadeiro humanitário que passou a vida inteira inspirando pessoas em todo o mundo através de uma vida de criação. HR não se entregou as drogas ou álcool e mantém uma dieta vegetariana. Ele cunhou o termo PMA (Positive Mental Attitude) e é um dos artistas mais gentis e visionários da história; vamos ajudá-lo em seu momento de necessidade. Obrigado por fazer parte desse esforço, muito amor, estejam seguros e mantenham o PMA vivo !!!”

Para acessar a página do financiamento coletivo Go Fund Me e fazer qualquer doação clique aqui.

Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Erro no banco de dados do WordPress: [Table './classofs_wp/wp_comments' is marked as crashed and should be repaired]
SELECT SQL_CALC_FOUND_ROWS wp_comments.comment_ID FROM wp_comments WHERE ( comment_approved = '1' ) AND comment_post_ID = 7780 AND comment_parent = 0 ORDER BY wp_comments.comment_date_gmt ASC, wp_comments.comment_ID ASC

Deixe uma resposta

Fechar Menu