Anne Clark: enquanto luta contra o câncer, artista inglesa lança vídeo para “Community Of The Spirit”
Foto: Jakubaszek/Getty Images

Anne Clark: enquanto luta contra o câncer, artista inglesa lança vídeo para “Community Of The Spirit”

Faixa foi extraída de seu álbum colaborativo com Thomas Rückoldt, ‘Homage The Silence Inside’

Por Luiz Athayde

A poetisa e artista eletrônica inglesa Anne Clark lançou uma nova produção videoclíptica de seu trabalho com o compositor alemão Thomas Rückoldt.

“Community Of The Spirit” figura um dos grandes momentos spoken word de Clark, no Homage The Silence Inside, álbum colaborativo de 2018.

O vídeo vem como uma espécie de “sinal de vida sônico”, já que a cantora se encontra em tratamento intensivo devido a um câncer, no alto de seus recém-completados 60 anos.

Como consequência, seu giro europeu, intitulado Visions Tour, agendado para o segundo semestre teve que ser cancelado.

Em nota oficial, a assessoria de Clark escreveu: “Estamos incrivelmente desapontados que as datas da turnê precisem ser canceladas, mas Anne precisa se concentrar completamente em sua recuperação neste momento. Obrigado a todos pela sua compreensão. Os reembolsos de ingressos podem ser fornecidos no ponto de compra.

Assista o vídeo abaixo.

Inglesa de Londres e residindo na Bélgica, Anne Clark editou seu primeiro EP, The Sitting Room em 1982, tomando o universo eletrônico no ano seguinte com o álbum de estreia Changing Places.

Sua pegada spoken word em meio ao synthpop clássico lhe rendeu status de artista singular em camadas próximas do mainstream. Além de Rückoldt, Martyn Bates e Vini Reilly, do The Durutti Column estão na lista de músicos que em algum momento trabalharam com a artista.

Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Erro no banco de dados do WordPress: [Table './classofs_wp/wp_comments' is marked as crashed and should be repaired]
SELECT SQL_CALC_FOUND_ROWS wp_comments.comment_ID FROM wp_comments WHERE ( comment_approved = '1' ) AND comment_post_ID = 7977 AND comment_parent = 0 ORDER BY wp_comments.comment_date_gmt ASC, wp_comments.comment_ID ASC

Deixe uma resposta

Fechar Menu