Amen Jr lança versão ‘fim de tarde’ de “Ladeira Abaixo”

Amen Jr lança versão ‘fim de tarde’ de “Ladeira Abaixo”

Trio retrowave/synthpop ganha tempo até a chegada do novo álbum

Por Luiz Athayde

Imagine um fim de tarde em uma praia, mas em algum calendário da década de 80. E não precisa ser Miami, pode ser no Rio de Janeiro, ou qualquer litoral que case um bom desfecho de filme.

É o que Ulysses Melo (vocal, guitarra), Carlos Bezerra (guitarra, sintetizador) e Gabriel Eubank (bateria) fizeram na nova versão da ainda fresca “Ladeira Abaixo”, editada no fim de julho nos formatos digital e em videoclipe “quarentena”.

Embora tão desgastada, a palavra ‘resistência’ é a que melhor se enquadra no mote da composição, já que envolve a jornada individual – “encontrar a paz e força mesmo quando as coisas não fazem sentido”, como disse Ulysses Melo em nota.

O vídeo ganhou edição assinada por Estevam Paulo. Confira abaixo.

O lado B também chega com cara de ganha tempo, já que o trio se encontra em processo de produção do novo álbum, devidamente assinado por Lucas Silveira.

Muito mais  Amen Jr  se encontra disponível nos links:

Facebook
Instagram
Youtube
Twitter

Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Erro no banco de dados do WordPress: [Table './classofs_wp/wp_comments' is marked as crashed and should be repaired]
SELECT SQL_CALC_FOUND_ROWS wp_comments.comment_ID FROM wp_comments WHERE ( comment_approved = '1' ) AND comment_post_ID = 9340 AND comment_parent = 0 ORDER BY wp_comments.comment_date_gmt ASC, wp_comments.comment_ID ASC

Deixe uma resposta

Fechar Menu