A.G.Y lança EP com novo ‘feat.’ de Patrick Vargas, ouça “Yet Another Reset”

A.G.Y lança EP com novo ‘feat.’ de Patrick Vargas, ouça “Yet Another Reset”

Já é o quinto trabalho editado esse ano pelo produtor radicado em Curitiba

Por Luiz Athayde

Quem acompanha com afinco o Class of Sounds sabe que o nome Agy Campos dispensa maiores apresentações. Praticamente prata da casa, o músico, produtor, ator e diretor de coração curitibano vem de uma série de pequenas produções no âmbito musical que daria até um disco cheio, mas que saíram em forma de singles e EPs.

E o mais novo a contribuir com boas vibrações no universo sônico é “Yet Another Reset”. Uma espécie de recomeço, como parece ser a máxima de quem tenta se reinventar no terreno compreendido como música eletrônica.

Bem como “From Dusk Till Dawn” A.G.Y  convocou novamente o guitarrista e vocalista Patrick Vargas para endossar o que já estava bom. Sua participação na faixa título enfatiza ainda mais a trip de ensolaradas orientações nórdicas. Explicando: imagine o duo Röyksopp em uma inspirada apresentação no auge do verão europeu. Sem mais.

Aliás, tem: logo na sequência vem sua extensão, intitulada “Reset”, e encerrada pela espacial “Sink”. Sua pegada remete diretamente aos maravilhosos lados b da Trilogia de Berlim do saudoso camaleão David Bowie, enquanto que seu subsequente andamento evoca Ralf Hütter – outro finado, mas tão necessário quanto –, do lendário Kraftwerk.

É bem verdade que a pandemia deu um gás considerável às produções discográficas, mas como estamos caminhando para o desfecho deste nefasto 2020, o que A.G.Y  trouxer será lucro, já que “Yet Another Reset” é o seu maior pico até aqui e tranquilamente um dos melhores lançamentos eletrônicos desse ano. Bem que merecia um álbum.

Ouça o EP completo abaixo:

Ainda:

+ A arte traz a assinatura costumeira e assertiva de Carlos Bao via Carlos Bao Design.

Mais A.G.Y pode ser conferido nos links:

Instagram
Spotify
Google Play

Youtube

Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Erro no banco de dados do WordPress: [Table './classofs_wp/wp_comments' is marked as crashed and should be repaired]
SELECT SQL_CALC_FOUND_ROWS wp_comments.comment_ID FROM wp_comments WHERE ( comment_approved = '1' ) AND comment_post_ID = 10074 AND comment_parent = 0 ORDER BY wp_comments.comment_date_gmt ASC, wp_comments.comment_ID ASC

Deixe uma resposta

Fechar Menu