Молчат Дома (Molchat Doma) abre as pistas de dança com novo single “Discoteque”

Молчат Дома (Molchat Doma) abre as pistas de dança com novo single “Discoteque”

Trio bielorrusso está a caminho de soltar o terceiro álbum, intitulado ‘Monument’

Por Luiz Athayde

Os bielorrussos do Molchat Doma  estão nos prepares do lançamento do mais que aguardado álbum Monument, o terceiro da breve discografia em dois anos.

O mesmo está programado para sair no dia 13 de novembro pelo carimbo ianque Sacred Bones Records, e irá acompanhar o já divulgado single “Ne Smeshno” e o mais novo aperitivo “Discoteque”.

Enquanto a primeira faixa trazia o típico clima frio do pós-punk, esta chega como um abre alas das pistas de dança, com sua pegada fortemente influenciada pelos primórdios do New Order.

Não foi à toa que Egor Shkutko (vocal), Roman Komogortsev (guitarra, sintetizadores e bateria eletrônica) e Pavel Kozlov (baixo, sintetizadores) lançaram mão de uma produção videoclíptica mais caprichada, assinado pelos diretores Saveliv e Alexey Terenoff.

Em clara  e natural referência à capa do álbum, (“Monumento”, em português), o video mostra a banda tocando em uma sala, ou melhor, discoteca, em meio a estátuas de líderes comunistas, em notável ânsia por liberdade – há 26 anos o país vive sob o regime ditatorial de Aleksandr Lukashenko –, “Eu danço como um deus/ Porque o amanhã não é certo”, diz a letra.

Assista abaixo:

Monument  virá nos formatos, digital, CD, LP e cassete, com pré-venda disponível no Bandcamp. Leia mais Molchat Doma em:

Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Erro no banco de dados do WordPress: [Table './classofs_wp/wp_comments' is marked as crashed and should be repaired]
SELECT SQL_CALC_FOUND_ROWS wp_comments.comment_ID FROM wp_comments WHERE ( comment_approved = '1' ) AND comment_post_ID = 9772 AND comment_parent = 0 ORDER BY wp_comments.comment_date_gmt ASC, wp_comments.comment_ID ASC

Deixe uma resposta

Fechar Menu